Jane Rocha Arquitetura Interior Logo

Arquitetura e Interior

UM OLHAR PARA O FUTURO

Bem-vindo

Idéias

Design

Inovação

Desde 1994 atuando no ramo de interiores e arquitetura.
No segmento residencial, comercial corporativo, possibilitando também atender projetos de reforma e toda regularização legal de obras, junto a órgãos competentes. Hoje, com obras, em Curitiba (sede), São Paulo, Salvador, Santa Catarina, Estados Unidos (NY).

Atendemos o cliente desde a escolha do terreno, criando assim a melhor opção de acordo com o projeto, até a decoração.

Fazemos acompanhamento dos projetos e sua compatibilização.

0 +

Anos de Experiência

0 +

Projetos Concluídos

Nossos serviços

Atuamos com projetos para diversos segmentos, com expertise de mais de 30 anos de trabalhos. Conheça mais sobre os projetos que desenvolvemos.

Projeto Corporativo

Projetos que visam melhorar o ambiente físico das empresas, proporcionando maior qualidade de vida à equipe, gerando maior produtividade e engajamento.

Projeto Comercial

Projetos que alinham o branding marca em questão com o seu espaço físico, proporcionando uma experiência ao cliente e gerando mais valor a empresa.

Projeto Residencial

Desenvolvimento de projetos arquitetônicos e de interiores para obras (novas ou reformas) e melhorias de obras existentes.

Assessoria Online

Consultoria para desenvolvimento de projetos de forma online e descomplicada. Realizamos reuniões online de alinhamento de projeto e entregamos as imagens 3D e memorial descritivo, para que o cliente possa executar as mudanças propostas de acordo com o projeto. Caso haja interesse, enviamos um cheklist das etapas que contemplam o trabalho.

Acompanhamento de Obra

Etapa opcional que ocorre após a finalização do projeto. Iniciamos o processo com o pedido e análise de orçamentos de fornecedores, indicados pelo escritório. Realizamos um cronograma e acompanhamos para cada etapa que é executada em obra, afim de assegurar que o projeto definido entre os clientes e o escritório esteja dentro do planejamento.

Conheça nosso time

Muito longe, por trás da palavra montanhas, longe dos países Vokalia e Consonantia, vivem os textos cegos. Separados, eles vivem em Bookmarksgrove, bem na costa da Semântica, um grande oceano de línguas.

Jane Rocha

Designer de interiores

Bryn Mccormick
Project Manager

Como trabalhamos

Muito longe, atrás da palavra montanhas, longe dos países Vokalia e Consonantia, vivem os textos cegos.

01

Conceito

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts.

02

Design

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts.

03

Desenvolvimento

Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia, there live the blind texts.

Depoimentos

Jane Rocha, a “minha arquiteta” como costuma chamar, trabalhou em dois projetos pessoais uma casa de 278m2 em Santa Felicidade em 2006 e recentemente em meu novo imóvel, um apartamento de 135m2 no Juveve. Os dois projetos foram um sucesso, linhas simples mais com um tremendo bom gosto, os dois imóveis foram decorados em tempo recorde com matérias atuais e modernos, o segundo imóvel, teve um mix de mármore em conjunto com a madeira na parede da sala, apresentando um ar de sofisticação no ambiente. Elogiado por todos amigos que recebo. Com certeza o meu próximo imóvel será decorado por esta talentosa e querida profissional.

Marcus Cliente

Jane Rocha, a quem carinhosamente denomino… ”Minha Querida Arquiteta”! Profissional de extrema empatia, competência e bom gosto. Agrega valor às suas ideias que além de atuais e com forte inspiração em tendências, mantém-se atemporais! Seus projetos vão além dos desejos e expectativas do resultado. Faz a leitura da alma e estilo de vida, entregando ambientes únicos e cheios de identidade.

Kassi Bagio Cliente

Sabe quando alguém entra no seu imóvel e diz “Meu Deus quem é arquiteta?” JANE ROCHA, Fez vários imóveis para mim e para vários amigos. Ela consegue ouvir e entender com o coração nossos desejos, nossas necessidades, com qualidade incrível, tempo recorde e com muita arte, no quesito criatividade é incrível, ela faz a magia acontecer. A frase que se diz este CARA sou eu, este CARA é ela. Eliana Carvalho dos Santos, corretora de imóveis.

Eliana Carvalho dos Santos Cliente

    Entre em contato

    Solicite um orçamento sem compromisso hoje mesmo!

    Curitiba, Paraná